Casa Abrigo Adulão


A Casa Abrigo Adulão foi inaugurada em abril de 2013 com o objetivo de abrigar e reintegrar socialmente homens atendidos pelas ações do Socorro Urbano. Surgiu devido a necessidade de darmos acompanhamento diário a moradores em situação de rua, dependentes químicos e outros. A proposta principal e diferenciada do projeto é que acreditamos na possibilidade da reabilitação e reintegração social acontecerem simultâneamente com o acompanhamento necessário.

AÇÃO

Além de hospedagem, alimentação e roupa, os homens recebem tratamento psicológico, espiritual e quando necessário são encaminhados para tratamento médico na rede pública de saúde. Isso acontece com a supervisão e acompanhamento da equipe de voluntários da CCAF.

SERVIÇO VOLUNTÁRIO

Temos hoje os seguintes profissionais envolvidos com serviço voluntário na CCAF: Professores, terapeuta ocupacional, gastrólogo, enfermeiros e pastores cristãos.

DINÂMICA DA CASA

Todas as manhãs é realizado um período de devocional, meditação e diálogo. No período da tarde, são realizadas terapias, tais como: trabalhos manuais, artesanatos e outros.

AJUDE-NOS A AJUDAR

Necessitamos de doações de alimentos, roupas, roupas intimas, materiais de higiene pessoal e outros.

Luis Dutra
Osmar Carvalho Filho
Thiago Graciolli