Projeto Nova Fazendinha

 

Paralelo aos trabalhos sociais iniciados desde 2003, e fortalecido pelas ações do Socorro Urbano e a parceria da Festa de final de ano promovida entre a CCAF e o Wall Mart Osasco, o projeto começou a funcionar semanalmente em 2014 com um pequeno grupo de crianças que se reuniam debaixo de uma ponte no espaço da Estação de trem – Linha Lilás da CPTM no bairro de Presidente Altino na cidade de Osasco. Nesse grupo as crianças ouviam histórias, faziam atividades e tomavam lanche. Conforme o tempo passou, o grupo cresceu e o projeto ficou conhecido junto à comunidade.
Com isso, vimos a necessidade de acompanhar também às famílias das crianças envolvidas no projeto, sendo assim, iniciamos então o acompanhamento dessas famílias com algumas parcerias, realizando visitas semanais, direcionando e suprindo necessidades sociais, psicológicas e espirituais.

Base Projeto Nova Fazendinha

A Base Nova Fazendinha está localizada em prédio dentro da Comunidade Carente de Presidente Altino, ao lado da estação de trem pres. Altino, onde realizamos às seguintes ações sociais:

Dias e horários de atendimento:

  • Quarta 20:00h – Aulas de violão

  • Sábado 09:00h – Escola de futebol, Recreação, Alimentação e Apoio Familiar

 

Seja um voluntário, compareça em um dos dias e horários acima e faça parte você também!

© 2016 por ccaf.org.br 

  Av. Aurora Soares Barbosa, 67 - Vila Campesina - Osasco/SP